sábado, 15 de xuño de 2019

O livro inclinado de Peter Newel, recomendação de Iker Castiñeira Lema, Português, 4º ESO

Eu li O livro inclinado, é um livro muito divertido e escreveu-o Peter Newel.
O livro trata a história de Bobby que estava a subir uma encosta quando de repente o seu carrinho de fugiu encosta abaixo. Bobby encontrou-se com muita gente, um polícia, um cão, uma vaca, etc. Mas o carrinho travou numa pedra e Bobby acabou num monte de feno.
Eu gostei muito do livro; é muito entretido, a capa estava inclinada representando a encosta pela que fugiu.
Eu achei que o portugués é uma materia muito interesante. As aulas eram muito ligeiras e entretidas, eu gostei muito dos documentários porque aprendiamos a língua e além disso eram muito interessantes. Uma das coisas das que mais gostei foi ler os livros porque me lembrou a quando eramos crianças de primária.

Ningún comentario:

Publicar un comentario